Em caso de desistência ou cancelamento do evento, serão aplicados ao Casal a multa e os demais encargos previstos no Contrato do FORNECEDOR, a serem celebrados entre as partes.

É de responsabilidade do FORNECEDOR realizar diretamente a cobrança dos valores devidos em virtude do cancelamento do evento junto ao Casal, sendo o Casal exclusivamente responsável pelo pagamento destes valores, bem como de todos os valores acordados, inclusive tomando as medidas judiciais cabíveis para realização da cobrança.

Em caso de cancelamento do Evento por parte do Casal, dentro do período de 30 (trinta) dias da data da assinatura do Contrato junto a um casal, o LEJOUR reterá da restituição do comissionamento o valor proporcional a multa cobrada pelo FORNECEDOR ao Casal.

Após o referido período de 30 (trinta) dias, ainda que o Casal venha a cancelar o Evento, o comissionamento será integralmente devido ao LEJOUR e será retido dos valores a serem restituídos.

Caso ocorra um cancelamento do Evento, por qualquer motivo pelo FORNECEDOR, não será restituído nenhum valor a título de comissionamento previamente recebido pelo LEJOUR.

Encontrou a sua resposta?